Toulon

Be Toulon. Be Moving. Be Man.

Na nova coleção de inverno, a marca Toulon combina modernidade, sofisticação, conforto e praticidade, para oferecer ao homem contemporâneo três diferentes linhas de roupa: urbana, esportiva e utilitária. Em um mundo em que tudo muda e move-se rapidamente, o importante para a Toulon é acompanhar o momento e oferecer roupas adequadas às necessidades dos homens contemporâneos.

Publicidade - LAMG

Se você quer acompanhar estas mudanças, assim como a Toulon, você precisa saber adaptar-se com ousadia, coragem, energia e fluidez. In Motion é o conceito que a Toulon imprime à coleção de inverno 2011, mesclando diferentes concepções, todas contrastantes entre si, para criar uma coleção única, ousada e que inspire o homem moderno a não permanecer parado. Então, qualquer que seja a ocasião, qualquer que seja o lugar, movimente-se com as roupas da nova coleção da Toulon.

As roupas Toulon são modernas, bonitas e confortáveis oferecendo aquilo que o homem atual precisa e quer usar nos diferentes momentos de seu dia. Não importa o estilo, a marca oferece a você roupas masculinas em diferentes modelos que combinam com seu modo de vida. Se há alguns anos comprar roupa masculina estilosa era um problema, a Toulon resolveu este problema, dando aos seus clientes o melhor do mundo da moda masculina que pode ser encontrado em suas lojas distribuídas em mais de quarenta pontos do Brasil.

Para saber onde encontrar uma das lojas Toulon acesse o site da marca. Além de encontrar todos os endereços das lojas, você pode aproveitar para conferir de perto o catálogo da nova coleção In Motion e também para escolher quais modelos farão parte do seu guarda roupa nesta nova estação.

A marca Toulon começou nos anos 70 no bairro mais famoso do Brasil – Copacabana. Graças a atitude visionária dos irmãos Eduardo e Evandro Ballesteros que, ao chegarem no Rio de Janeiro vindos de Belo Horizonte, perceberam que poderiam vestir não apenas os pés dos homens cariocas com os sapatos fabricados pelo seu pai, mas oferecer um guarda-roupa completo. Seguindo as tendências daquele contexto urbano, iniciaram sua coleção com jeans e depois, ofereceram novos produtos confeccionadas com diferentes tecidos. Rapidamente, a Toulon caiu no gosto do jovem carioca urbano, despojado e ávido por inovação. Ela cresceu e conquistou seu espaço, permanecendo no mercado com a mesma energia, ousadia e atitude visionária de quarenta anos atrás, o que faz dela uma das marcas mais competitivas do país.