Tigresse

A Tigresse é uma marca que começou como brincadeira de criança, e nem mesmo as mais renomadas das estilistas poderiam imaginar que duas amigas poderiam criar uma empresa tão rica em cor, formas e tanta criatividade que seria possível permanecer no mercado por anos, sempre almejando números maiores. A Tigresse começou com Renata Figueiredo ainda criança, acompanhando as vendas de moda feminina na boutique da mãe. Desde pequena ela esteve no meio da moda, vendo os mais variados tipos de roupas para mulheres, como vestidos, camisas, saias e muitas outras.

Quando Renata Figueiredo viajou para Paris com a amiga e descobriram novas tendências da moda na capital da França, logo pensaram em reproduzir os novos cortes e pinturas também no Brasil. Começando apenas com 15 roupas e vendendo todas em apenas uma semana no showroom da loja da mãe, a Tigresse dava seus primeiros passos. Depois de 600 peças vendidas, finalmente a marca foi registrada e começou a campanha vitoriosa da marca.

 

Se você procura roupas de grande qualidade, que traduzem o espírito feminino, com um grande toque de requinte europeu, você precisa conhecer a Tigresse. Seus modelos de moda feminina são exclusivos, e todos refletem toda a elegância que originou a grife. As mulheres que gostam de combinar a comodidade com a elegância e com tecidos e recortes refinados, então a Tigresse é uma das principais marcas nacionais. Suas qualidades elevaram a marca para todo o território brasileiro, vendendo para os quatro cantos do país.

Para adquirir seus modelos da Tigresse basta você usar a internet. Diversas lojas online trabalham com os produtos da marca e oferecem condições especiais para a compra das peças, além de promoções e ofertas. Sempre acompanhe diversos sites de moda e compare muito bem os preços, preferindo as lojas que cobram pouco para a entrega ou que oferecem até mesmo o frete de graça. Assim você economiza renovando seu look com peças legítimas e de alta qualidade.