Saia tubinho

Seja nos dias quentes, para aliviar o calor, ou nos dias frios, para aprimorar o visual, as saias são peças fundamentai s para compor o look feminino. Um dos modelos mais clássicos é a saia tubinho. A saia tubinho é um modelo que usado principalmente para compor um modelito mais formal, embora possa sim ser incorporada ao estilo mais casual em determinadas situações.

 

saia tubinho social - toupeira

 

Publicidade - LAMG

Normalmente, a saia tubinho conta com coloração única ou estampa discreta, dando a direção de como usar o modelo: mais formal. É o tipo de saia que deve ser evitada por quem está com aquele peso extra, pois seu corte deixa o caimento da saia bem justo ao contorno corporal, justamente para dar destaque à silhueta feminina.

 

look social com saia tubinho

 

A saia tubinho é muito utilizada por mulheres acima dos 20 anos para compor looks mais formais, para festas mais comportadas, além de ser um dos modelos favoritos de saia para se utilizar no trabalho. Apesar de mais voltada para mulheres adultas, a saia tubinho também é utilizada pelo publico adolescente para compor um visual esporte-chique, mesclando a peça clássica com camisetas mais largas e jaquetas despojadas.

 

saia tubinho traçada

 

Se você gosta do estilo da saia tubinho saiba onde comprar. São diversas lojas que trabalham com este tipo de peça, inclusive lojas on-line. Comprar on-line é uma boa opção para encontrar promoções sem ter que sair de casa, além de ter acesso rápido às melhores marcas de roupa com apenas um click. Lojas fáceis onde encontrar saia tubinho com preços baratos são as lojas Marisa, Renner e C&A.

 

saia tubinho curta

Curiosidades sobre a história desta peça clássica: a saia tubinho surgiu na década de 60, quebrando o paradigma das saias cumpridas e das peças que apenas valorizavam a cintura feminina, apostando em uma maior valorização do contorno corporal da mulher, o que ocasionou uma verdadeira revolução na moda da época.