Saia Bailarina

Considera-se como saia bailarina qualquer modelo com diferentes níveis de transparência e que possua a cintura franzida, remetendo aos modelos usados pelas dançarinas de ballet clássico. A característica principal de uma saia bailarina é a fluidez nos movimentos conseguida através da sua confecção em tecidos finos e leves como a organza, a seda, o chiffon, o tule e as rendas, que as tornam muito românticas e delicadas, perfeitas para serem usadas no verão, devido às temperaturas mais elevadas.

 

saia bailarina branca

Publicidade - LAMG

Versátil, a saia bailarina aceita qualquer comprimento, do micro ao longo e pode ser tanto lisa quanto estampada, além de poder ser usada em qualquer ocasião e horário. Durante o dia, prefira as mais curtas, com ou sem estampas. Em ocasiões mais formais à noite, os comprimentos midi e longos ficam muito elegantes. Já para curtir a balada, os modelos curtos de tule combinados com camisetas e cintura marcada ficam extremamente charmosos e atuais.

 

saia bailarina várias cores

No comércio online é possível encontrar uma infinidade de modelos de saias bailarinas, nas melhores lojas virtuais que oferecem sempre as melhores promoções em moda feminina para você ficar na moda sem gastar muito.

 

look diários com saias bailarinas

 

Lá você também aproveita condições imperdíveis de pagamento, com parcelamento facilitado e entrega em todo o país, com a comodidade, a segurança e a rapidez que você aprecia e só a internet pode proporcionar. E o que é melhor: sem precisar sair de casa para aproveitar.

 

saia bailarina preta
Nos desfiles de lançamento das coleções de verão, várias marcas apostaram na saia bailarina como uma tendência a ser seguida na estação. Entre as grifes internacionais famosas que investiram no modelo estão a Dior, a Dolce&Gabanna, a Mulberry e a Paul Smith. Aqui no Brasil, a Osklen, a Maria Bonita Extra e a Carmim são alguns exemplos de marcas que adotaram a saia bailarina em suas coleções. Adote você também!