Rosa Chá

rosa chá logo

 

A famosa marca de beachwear criada por Amir Slama em 1988, Rosa Chá, é uma das grifes mais cobiçadas pelas mulheres quando o assunto é sol e praia.
Amir inicialmente queria colocar no mercado um biquíni diferenciado, com mais informação de moda e design.
Apesar da marca existir desde 1988, foi apenas em 1993 que foi aberta sua primeira loja na rua Oscar Freire. Um pouco mais tarde, em 1997, a marca começou a ter franquias pelo Brasil, e suas coleções de roupas de beachwear começaram a chamar a atenção de grandes publicações internacionais, como Vogue e Harper’s Bazaar, com isso as lojas gigantes como a Barney’s de Nova York também se interessaram pelas criações de Amir Slama.
Dali para frente, a marca teria um sucesso internacional de grandes proporções, desfilando não só por aqui, mas também na semana de moda de Nova York.

Publicidade - LAMG

 

rosa chá biquini

 

O que diferencia os biquínis da Rosa Chá de outras marcas é que, além de terem um trabalho de design bem pensado, com modelos que atendem a diversos tipos de corpos, a marca também possui um pioneirismo relativo a misturas outros materiais com a lycra, o que faz os modelos ficarem muito mais interessantes esteticamente. As estampas são outro ponto de destaque, desenvolvidas com muita exclusividade.
Além da linha praia, a Rosa Chá também possui peças de roupas, como saídas de praia, minivestidos, saias, shorts e caftãs. A linha lingerie também é um sucesso entre as fashionistas.

 

rosa chá vestido verão

rosa cha campanha verao

 

Atualmente quem está no comando do estilo da marca é o designer Alexandre Herchcovitch, que elevou ainda mais o conceito da Rosa Chá no mundo da moda.
Quem quiser comprar online, no site Rosa Chá existe uma loja virtual, com peças não só da coleção atual, mas de outras passadas também, outro destaque da loja online é a Cruise collection. Vale o clique.