Redley

As roupas da Redley têm vindo a distinguir-se de estação para estação, por apostarem sempre em modelos inovadores, um pouco irreverentes mas extremamente modernos. Assim sendo e para a estação de Outono/Inverno 2011, as roupas da moda Redley masculino apostam em peças sóbrias, confortáveis e muito leves, em sobreposições e recortes. Em tonalidades como o cinzento, branco e o preto, assim como apontamentos com cores mais fortes como o vermelho, o branco e o laranja, as roupas da Redley para a estação fria, evidenciam-se por terem uma modelagem bastante leve e por serem simultaneamente ousadas e irreverentes. Camisetas de manga comprida, amarrações, shorts, calças retas, luvas e mochilas são as principais apostas das roupas masculinas desta grife de moda brasileira, para o inverno 2011. Uma linha de indumentárias e acessórios para um consumidor jovem e muito moderno que gosta de se vestir com criatividade e uma originalidade muito própria.

Comprar roupa pela internet é atualmente uma das formas mais simples e práticas de adquirir produtos variados à distância de um clique, com segurança, conforto e qualidade. Assim sendo e para investir ou pesquisar peças da marca Redley, pode acessar diretamente na loja virtual oficial da marca. No site oficial pode conferir toda a coleção de moda e acessórios masculino e feminino e escolher as suas peças preferidas. Assim sendo, o consumidor só tem de se inscrever como cliente, preencher um formulário online e rapidamente poderá proceder à compra virtual dos mais variados produtos. Em certas ocasiões, este espaço disponibiliza também múltiplos descontos e promoções aliciantes.

Publicidade - LAMG

Tendo como público-alvo, consumidores mais jovens e irreverentes, a Redley foi fundada no ano de 1985, pelas mãos do estilista alemão Jurgen Oeltjenbruns. As coleções de moda têm claras influências no sportswear e urbanwear e a grife tem vindo a conquistar de forma constante e consistente cada vez mais adeptos que apreciam sobretudo a inovação e qualidade das peças de roupa.