Patogé

A Patogé é uma das queridinhas pelos principais editoriais de moda da atualidade. Jovem, ousada, em linha objetivas e com muita expressividade, as roupas Patogé saíram do pequeno centro fabril no interior de Minas Gerais, para se tornar, em menos de 20 anos, peças de alto prestígio na moda urbana nacional, com exportações a países como Inglaterra, Itália e EUA.

E quem acha que está na hora de atualizar o guarda-roupa para a nova estação, vale a pena dar uma olhada no que a Patogé reservou aos seus clientes. A grife (cujo nome é uma referência à frase Para Toda Gente), traz para essa estação muitas composições diferenciadas, dentre as quais, as roupas femininas formam a linha de frente da coleção.

As calças Patogé em jeans (com versões para ambos os sexos) são conhecidas em todo o Brasil pela alta tecnologia e pela lavagem diferenciada do denim, formando diversos modelos de calça de cintura alta, skinning, slim-fit, tradicional, todas em cortes precisos, oriundos de uma grife que sempre pensa em valorizar a silhueta da mulher brasileira acima de tudo.

Para se manter no topo da moda sem fazer muita pesquisa, basta acessa o site da grife mineira, conhecer seu lookbook especial e efetuar a compra das roupas Patogé, a marca que conta com um dos maiores acervos em roupas femininas e masculinas da moda nacional atual. Não perca a oportunidade de conhecer também os acessórios da moda da grife, como lenços, cachecois, etc., a preços especiais e estampas coloridas com a cara da estação. Acesse o portal e confira o universo diferenciado das roupas Patogé!

A história da marca Patogé se inicia em 1993, com o primeiro centro fabril instalada em uma pequena cidade de Minas Gerais. O cuidado especial com os cortes e lavagens dos jeans deram à grife projeção nacional, o que fez que suas roupas e acessórios de moda se espalhassem pelo país com grande sucesso.