Mulher Elástica

Criatividade. Este é o termo que melhor define as roupas Mulher Elástica, uma marca bem conceituada no mundo da moda brasileiro, mas não o tipo de moda comum, disponível em cada esquina ou nos shoppings mais movimentados. A companhia destaca em cada uma de suas peças alta tecnologia e qualidade, que, aliadas, formam desenhos únicos, com cortes perfeitos e sempre em cores que agradam as mulheres mais exigentes, bem como as menos exigentes, claro.

Publicidade - LAMG

Existem body, blusas, calças, calças bailarinas, camisetas, coletes, hot pants, saias, vestidos, tops e muito mais. Ou seja, um catálogo que abrange qualquer necessidade, de eventos casuais a um uso diário, para ficar em casa e para a prática esportiva, por exemplo. Os preços, acessíveis, tornam ainda mais possível e próxima a aquisição de praticamente todas suas roupas. O site oficial da marca, aliás, destaca uma sessão chamada Vitrine, um bom Saldão, sempre com preços interessantes.

 

Além da quantidade de opções e dos bonitos desenhos, as roupas Mulher Elástica contam com tecidos inteligentes, que trazem benefícios não apenas visuais, mas também funcionais, tais como secagem rápida e também gerenciamento térmico, por exemplo.

Entre os principais tipos de tecidos, destacam-se: Infra, Pet Dry, Supplex e Lycra. Além desses, constam também os tecidos Eco, produzidos com base em produtos naturais com as seguintes nomenclaturas: Bamboo, Eco Nature Line e Modal. As mulheres que desejam melhorar sua silhueta, levantar seu bumbum, seus seios e, consequentemente, sentir-se bonitas, devem acreditar na marca. O site oficial da empresa comercializa seus produtos.

A estilista Tatiana Krzyzanoswki, desde pequenininha, respirava a moda e arte. De tanto ter contato com a fábrica de roupas de sua mãe, numa cidade interiorana de São Paulo, aos poucos amadureceu ideias e de tanto insistir, em 2001 desenvolveu o que hoje se conhece pelas roupas Mulher Elástica.