Mercatto

"roupa, vestido, saias, calças, roupas femininas, roupas masculinas, moda feminina, tendências em roupas, moda masculina. "

A Mercatto marca presença importante na indústria de roupas femininas, exibindo modelos que espantarão o frio dessa estação. A Mercatto é apaixonante, pois traz roupas que, além de aquecer, deixam as mulheres brasileiras ainda mais belas e loucas para vestir as novidades dessa marca que entende bem o que elas querem e sabe do que elas precisam.

Contrastastando com o clima cinzento, pesado e retraído do inverno a Mercatto traz roupas femininas em tons mais claros, variados tipos de tecidos lisos e com estampas florais, que embelezam as bermudas e saias que continuam firmes nessa estação, seguindo as tendências mais modernas do mundo da moda. Com a atriz Paola Oliveira como garota propaganda, mostra sua jovialidade e frescor, ao mesmo tempo que deixa claro que esta é uma marca que não tem medo de ousar sem perder a beleza, a sofisticação básica e a feminilidade. Torne-se, também, uma garota propaganda da Mercatto, desfilando nas passarelas do dia-a-dia, esbanjando charme e conquistando o coração de muitos admiradores.

As roupas Mercatto estão aquecendo as mulheres com modelos que deixam as demais marcas roxas de frio. Você encontrará em suas lojas roupas femininas com um ar alegre, básico e jovial, espantando o ar sério do inverno.

 

 

A moda Inverno  da Mercatto é sofisticada, mas também prática, combinando com o estilo da mulher contemporânea e de espírito jovem. No site Modamercatto.com.br você encontrará os endereços de todas as lojas. Aproveite para dar uma olhada em toda a coleção Outono-Inverno e escolha os modelos de sua preferência. Acesse também o Blog da Mercatto para conhecer as promoções e saber outras novidades da marca.

 Imagens por modamercatto.com.br

 

Mercatto Ontem, Hoje e Sempre

A Mercatto entrou na indústria de roupas femininas em 1994. Nascida no centro da Cidade do Rio de Janeiro, a marca cresceu, espalhou-se e conquistou o gosto de mulheres de outros bairros cariocas, das regiões do Grande Rio, do Norte Fluminense, Serrana e da Região dos Lagos. E sua moda prática, atual e cheia de beleza chegou, também, a outros estados do Brasil como São Paulo, Goiás, Espírito Santo, Bahia e Brasília. Desde sua fundação, a Mercatto expandiu o estilo carioca de se vestir, embelezando as mulheres brasileiras.