Marc Jacobs

marc jacobs- roupas

 

Estrela da Parsons School of Design, Marc Jacobs desde cedo chamou a atenção do CFDA, Council of Fashion Designers of America, por seu estilo super atual e fresh.
Em 1987 ele desenhou sua primeira coleção de roupas com o nome Marc Jacobs, e foi o mais novo estilista a ganhar o Perry Ellis Award for New Fashion Talent, no ano seguinte.
Mas a sua fama alcançou altas proporções no mundo da moda em 1992, quando Marc desenhou uma coleção inspirada no universo grunge e nas roupas de bandas como Nirvana e Soundgarden.
Com Robert Duffy como parceiro nos negócios, e fama alcançada não só pelos prêmios ganhos, mas pela aprovação da poderosa  Anna Wintour, editora da Vogue América, eles lançam então oficialmente a marca de roupas Marc Jacobs, no ano de 1993.
Quatro anos mais tarde, a dupla está prestes a ter outro sucesso no mundo fashion: eles integram o time da tradicionalíssima marca francesa Louis Vuitton.

 

marc-jacobs-roupas-campanha

marc-jacobs-roupas-campanha-verão

 

E como diz o ditado “o céu é o limite”, Marc Jacobs lança em 2001 a sua segunda linha de roupas, Marc by Marc Jacobs, para uma mulher mais jovem e que ousa mais nas produções.
No mundo virtual, o estilista faz igualmente sucesso, já que o seu site parece mesmo uma loja virtual Marc Jacobs. Para quem quiser apenas conhecer um pouquinho mais do famoso estilista, na sua página inicial sempre tem o último desfile rolando, e para quem já quiser comprar, é só clicar no shop now, ao lado de um homem que fica na porta da loja virtual.
Por aqui, a NKStore também comercializa as peças do Marc Jacobs em um espaço especial desenvolvido só para a marca. No mundo online, o site da NK também tem um espaço só para o Marc, que inclusive redireciona para o site do próprio estilista.

 

marc-jacobs-bolsa-pequena-matelasse-cinza-claro

Outra boa opção também é o Farfetch.com, com bolsas e óculos da grife, que vamos combinar, são itens desejo de toda fashionista!