Libélula

 

Quando Kate Middleton desfila uma marca com frequência, podemos esperar dessa grife roupas femininas  e muito elegantes. Esse é o caso da grife Libélula. Com espaço crescente na moda britânica e também mundial, a Libélula tem se destacado por sua visão apurada e única do que pode virar tendência na moda feminina. A aposta é nos looks mais soltos: há uma infinidade de vestidos em todas as coleções, alguns marcando bem a cintura e a silhueta, outras mais no estilo túnica chique.

Publicidade - LAMG

 

 

Seja com uma saia longa ou média, os vestidos são a cara da Libélula, além de ser a marca inequívoca de sua aposta na feminilidade aliada à modernidade. Fugindo um pouco do estilo inglês, a aposta nas estampas é forte e elas são sempre muito elegantes: no verão vemos tons lindos de verde, vermelho, rosa e azul. Já as roupas femininas para o tempo frio chegam com cores únicas e muito elegantes: impossível não estar bem arrumada no lookbook de inverno da Libélula!

A presença constante nos editoriais de moda e no armário feminino da família real tem feito da Libélula uma marca de roupas femininas para ser vista e colocar na lista de must have. As roupas femininas da grife estão sendo vendidas em lojas multimarcas da Europa e Estados Unidos, mas também estão disponíveis para compra na internet. As lojas virtuais das grifes internacionais estão sendo uma ótima opção de compra para as consumidoras de todo o mundo e têm beneficiado principalmente as brasileiras, apaixonadas por moda e pelo mundo fashion internacional. O preço dos vestidos e saias Libélula ainda são atraentes e a marca ainda conta com um coleção de vestidos de noivas. Confira no site oficial!

 

 

Imagens por Portaisdamoda.com.br

A criadora da Libélula é a estilista Sophie Cranston. Suas habilidades com desenho e moda foram adquiridas nas Escolas Saville Row e Bellville Sasson. Em 1999 Sophie ganhou o prêmio de designer do ano na Graduate Fashion Week e iniciou sua trajetória trabalhando para grifes como Alexander Mcqueen e Temperley. Sophie hoje mora na Inglaterra onde cria as roupas para as coleções da Libélula!