Lanvin

Quando Jeanne Lanvin montou sua maison no coração de Paris, em meados de 1909, certamente não imaginava que estaria erguendo um dos mais importantes impérios da moda masculina e feminina mundial. Com mais de cem anos de história, a Lanvin consolidou-se como uma das marcas mais emblemáticas e responsáveis por transformar a moda naquilo que conhecemos hoje.

 

Publicidade - LAMG

Um dos segredos para se manter viva em um universo de tamanha efemeridade e dinamismo foi a diversificação e a facilidade de se transformar e de remodelar seus próprios paradigmas em igualdade com as mudanças sociais ao longo de tantas décadas. Hoje, as roupas Lanvin são ícones em moda feminina e masculina, dispondo de uma variedade imensa de peças para todas as tribos – mas que possuem em comum a paixão pelo luxo -, além de calçados, joias e acessórios de moda da mais alta qualidade.
Entre os destaques da marca, vale a pena conhecer certos clássicos da marca, como:

Python Stiletto Sandal 110, altamente sofisticadas para eventos mais formais, ou os sapatos e roupas Lanvin para H&M (uma empresa sueca de fast-fashion), uma parceria inédita e de muito sucesso.

As roupas femininas Lanvin (como seus maravilhosos vestidos assimétricos em cores vibrantes) podem ser adquiridas por meio de sua loja online, ou através de inúmeras butiques virtuais de grande prestígio, como a Net-a-Porter. Para os amantes desse ícone em moda feminina e masculina, existe ainda a perspectiva de que, em breve, as fashionistas nacionais sejam brindadas com a honra de se dirigir à Lanvin Brasil, já que os planos da empresa é instalar a primeira loja da grife no próximo ano.

 

A Lanvin é uma das maiores marcas mundiais de ready-to-wear, especializada em moda masculina e feminina e contando com um imenso mix de roupas, calçados e acessórios de moda, dos mais diversos e luxuosos disponíveis no mundo. Com mais de um século de tradição, as roupas Lanvin são ícones de vestir-se bem e manter-se antenada com os principais trendys mundiais.