Gant

Apesar de ser sueca, a marca Gant surgiu nos Estados Unidos e não segue o rumo de elegância que geralmente é o estilo que as marcas européias apostam. As coleções de moda da Gant trazem como principal característica a casualidade. A marca tem uma história bem marcante e de referência, chegou a ser a segunda maior revendedora de camisas na década de 70, que é o produto ícone desta marca. Nessa época, as camisas Gant viraram sucesso entre os estudantes americanos e ainda hoje se mantêm como a aposta principal da grife.

comprar gant

O estilo casual preppy, cheio de camisas listradas, calças chino, mocassim e pullover ainda hoje faz sucesso entre os consumidores americanos e europeus. As roupas da moda 2011 Gant são bem diversas e se adaptam aos gostos de diferentes públicos. Acessando no site oficial Gant pode ver toda a coleção de roupa para homens, mulheres e crianças, de estilo informal e despojado.

roupas masculinas e femininas

Além das roupas pode ver também a oferta Gant em acessórios básicos como relógios, calçados, óculos de sol, bolsas, malas, perfumaria e até artigos para decoração da casa. As linhas secundárias e de difusão são uma boa aposta que muitas marcas conhecidas estão fazendo para expandir o seu mercado e alargar a oferta de produtos mais numa perspetiva de lifestyle

Na coleção de roupas da moda 2011 Gant pode-se encontrar desde vestidinhos altamente femininos, roupinhas para crianças e blazers masculinos bem pesados. A propósito, a moda masculina da Gant é o que possui a maior porcentagem de consumidores. A Gant possui concorrentes muito fortes como Hugo Boss, Tommy Hilfiger entre outros, e pode ser encontrada principalmente em lojas virtuais como Privalia e Coquelux, que vendem marcas de luxo com muitas ofertas. Aproveite para acessar em uma delas e escolha as suas roupas Gant favoritas.

tendencias moda