Etam

As mulheres têm ficado cada vez mais exigentes com peças íntimas, mesmo os modelos clássicos, em que os cortes não são tão sensuais. Uma marca de roupas íntimas bem femininas, que dedica realmente sua linha de produção a produtos de alta qualidade e grande variedade, é a Etam, de origem francesa. O que as roupas Etam têm de tão especiais?

 

Lingerie sexy Etam

 

A mulher que gosta de se sentir confortável no dia-a-dia, mas com elegância e estilo, pode conferir suas diversas linhas: Corbeilles, que contempla modelos coloridos, de renda ou lisos; Magic-Up, similar à coleção anterior, porém mais sensual ainda, abrangendo inclusive cintas-ligas; Ampliformes, similar à Corbeilles e Magic-Up, porém com peças de medidas maiores, que escondem ainda mais algumas partes do corpo; e Bonnets D&E, onde predominam peças também maiores, porém menos provocantes.

 

Pijama Etam

 

Além de calcinhas de renda, a confecção oferece às clientes camisolas escuras, transparentes e de tecidos de seda, conjuntinhos, pijamas de seda– tanto para o calor como para o frio –, calças legging, roupões para saída de banho – sensuais ou não –, shorts curtos, meias e espartilhos vendidos à parte, bodys e calças tipo saruel. Ou seja, atende a todas as necessidades com qualidade, preços acessíveis e conforto.

 

Sutiã de bojo e calcinha Etam

 

Para comprar qualquer uma das peças e roupas Etam, basta efetuar um cadastro bem simples no site oficial da marca. Assim, dá pra adquirir pijamas de seda, calcinhas de renda e diversas outras peças para incrementar ainda mais o armário, seja para um momento mais íntimo ou para a rotina.

Foi no ano de 1916 que as roupas Etam despontaram pela primeira vez no mercado. Numa época em que mulheres começavam a requerer seus devidos direitos, a marca ousou e acompanhou a modernidade, aos movimentos de cada década. Com quase 100 anos de história, a confecção sempre impõe tendências.