Daslu

daslu logo

 

Eliana Piva de Alburquerque, o nome por trás da famosa marca de luxo Daslu, assumiu o negócio da família no final da década de 1970, mas a fama veio mesmo foi na década de 1990, quando a boutique ganhou nomes de peso no seu rol de marcas como a Chanel, Christian Dior, Dolce & Gabbana, Prada e por aí vai.
Além de ter o diferencial dessas grifes, que na época só poderiam ser compradas na loja Daslu, Eliana também investiu no atendimento e ambiente do espaço, quem passasse por lá não iria só comprar uma peça de roupa, mas ter uma experiência de compra, com atendimento personalizado em um lugar que era super aconchegante e bacana.
Com o sucesso entre as fashionistas poderosas, a Daslu também passou a ter roupas masculinas, a Daslu Homem,  e igualmente chique, incorporou nomes como Ermenegildo Zegna, Salvatore Ferragamo e os sapatos ingleses Church.
Atualmente, a Daslu fica em um prédio na Marginal Pinheiros, em São Paulo, que se chama Villa Daslu, que também possui produtos para o décor. Mas em 2010 a marca foi comprada pelo grupo Jk Iguatemi, e vai ganhar novo endereço no shopping Vila Olimpia.

Publicidade - LAMG

 

eliana tranchesi marca de roupas daslu

Eliana Tranchesi

 

Quem quiser achar no mundo online as roupas da marca Daslu, também consegue pelos sites de compras Coquelux, que sempre tem promoções em parceria com a marca. Mas se quiser clicar no site Daslu, vale super a pena, que sempre tem as novas peças que chegaram, os eventos que rolam por lá ( que não são poucos) e ainda os novos looks que são itens de desejo de todas fashionistas!
Como você pode ver, o estilo Daslu é super eclético, como você pode ver ela atende uma mulher super clássica, como a que gosta de Chanel, até a mais ousada e sexy, como a cliente Dolce & Gabbana.

 

daslu inverno 2011

Daslu inverno 2011.