Cori

A marca Cori traz sempre em sua coleção o que há de mais moderno, fashion e sofisticadas, para o público feminino. Para a moda outono/inverno 2012, a Cori extraiu detalhes do universo do hipismo, para o guarda-roupa feminino, trazendo vários modelos de blusas, saias, jaquetas, vestidos e calças com referencias na selaria. Uma das grandes tendências para esse inverno, são as saias com o comprimento abaixo do joelho. Elas vieram com tudo, pois ao esse modelo de saia deixa a mulher sexy e elegante. Outra novidade em roupas femininas que a Cori trouxe, foi o retorno da saia lápis.

 

vestidos e saias Cori

 

Publicidade - LAMG

Para quem não conhece, ela possui um corte reto com uma fenda lateral, sensualidade aliada a elegância. Blusas com gola careca, detalhes em couro, casacos e bostas é o que vai ditar moda no outono e inverno 2012. As cores que vão ser tendências para essa estação são: mostarda, salmão, petróleo, café, havana e outros. O couro, transparência e a seda entraram com tudo. E a renda, que foi uma grande tendência durante o verão, vai continuar no inverno.

 

sensualidade das roupas Cori

As roupas femininas da marca Cori são encontradas nos melhores shopings ou em lojas de ruas. E além disso, elas podem ser compradas também pela internet, através de lojas virtuais.
A marca Cori surgiu nos anos 60 com o lançamento de calças femininas, para as mulheres que estavam começando a ingressar no mercado de trabalho. Na década de 80, abriu sua primeira loja, com atendimento exclusivo e personalizado.

 

Desfile Cori inverno 2012

 

A grife cresceu seguindo o conceito de roupas sofisticadas e trazendo em cada peça a expressão contemporânea que se comunica através de tecidos, cores, texturas e moldagem. A grife já foi assinada por grandes estilistas como: Reinaldo Lourenço, Alexandre Herchcovitch e Dudu Bertholini. Hoje em é assinada por Andrea Ribeiro e Gisele Nasser.