Colcci

A Colcci é uma empresa de cariz brasileiro, que cria e confecciona peças de roupas femininas e masculinas. O conceito simples e fashion é sempre levado em consideração na criação de suas peças de vestir. Na Colcci podemos encontrar um leque variado de roupas, desde vestidos, calças, calções, túnicas, casacos, camisetas, túnicas, jaquetas, blazer, sandálias, tênis entre outras peças de moda feminina e masculina. Para a grife, o cliente Colcci é um cliente de espírito jovem e cheio de atitude, com grande interesse em seu estilo e no seu bem-estar e conforto.

Publicidade - LAMG

Essa marca de roupas nasce em Brusque e sofre uma grande transformação no ano de 1997. Todas as suas linhas de peças de vestuário, que eram de carácter mais básico, tornaram-se mais estilosas e detalhadas, mais fashion. Tal transformação não foi apenas nas roupas mas também a nível da marca, de suas embalagens e também no estilo de suas lojas.

Em 2000 juntou-se ao Grupo AMC Têxtil, sendo colega de marcas como a Coca-Cola Clothing, Sommer, Triton, Carmelitas, Fórum e Tufi Duek.

Como manequim musa da marca encontramos a fabulosa Gisele Bündchen que desfilou na primeira apresentação da Colcci após a sua grande mudança.

Falar de Colcci é sinônimo de originalidade e sensualidade, quer nas roupas femininas quer nas masculinas. É como que uma tendência, um movimento e/ou um estilo de vida e para todos os momentos, para tomar um cocktail ou refresco de maracujá, para viajar, para ir dançar ou ir ver aquele filme que estreou.

O cliente Colcci tem espírito aberto, identidade própria e muita atitude. Qualquer que seja seu estilo de vestir, as roupas dessa super grife se adequam.

Ao entrar em seu site oficial, colcci.com.br, você pode desde já visualizar as últimas tendências da grife para o Verão 2011, inspirada sob o tema ilusionismo pop e com a fantástica Gisele pousando.