Cecilia Prado

cecilia prado

 

Cecilia Prado cresceu entre linhas e agulhas, em Jacutinga no estado de Minas Gerais.
Herdeira de uma fábrica de tricô, a Castor, que tinha como clientes marcas grandes como Carmim e Zoomp, Cecilia assumiu a direção de estilo junto a sua mãe depois de se formar em negócios da moda, na faculdade Anhembi Morumbi.
A estlista inovou o velho tricô tradicional com aplicações em bordados, mix com outros materiais, como o algodão, e ainda jacquards exclusivos, desenvolvidos por sua própria equipe.

 

cecilia prado vestido trico

A marca então mudou o nome para Cecilia Prado, e foi ganhando espaço aos poucos, inicialmente vendendo em multimarcas pelo Brasil e participando de feiras como a CouroModa, Fenit e Francal. Mas, o sucesso mesmo veio quando a grife conseguiu seu passe de entrada para a Tranoi, feira de moda em Paris na qual os melhores compradores do mundo participam, e o processo de seleção é rigoroso e difícil.
Atualmente os tricôs Cecilia Prado podem ser achados também na loja própria da marca, no shopping Higienópolis, em São Paulo, mas pelo Brasil existem diversas multimarcas que vendem as roupas de Cecilia.

 

loja cecilia prado

As inspirações das coleções surgem de viagens de mãe e filha ao longo do ano, para ser mais exata, dez ao total, e claro, alem do trabalho incrível com o tricô, as suas roupas são democráticas, vestem mulheres de idades das mais variadas, desde meninas de 15 anos a suas mães na casa dos 40, ou até as avós, porque não?!
O fato é que Cecilia Prado elevou a outro patamar a confecção de malharia e tricô, produzindo peças que chama a atenção, com um trabalho primoroso, e que não só conquistou clientes pelo Brasil, mas também pelo mundo, já que sua marca tem pontos de venda de Tóquio a Nova York passando por Dubai!
Para achar as roupas Cecilia Prado no mundo virtual, a loja online Bazar Jardins possui peças da estilista para quem quiser comprar online, é uma boa opção.

 

cecilia prado roupa inverno