Bottega Veneta

comprar bottega veneta online

Inspirada num estilo minimalista e sofisticado, as roupas para a estação Primavera/Verão 2011 da grife italiana Bottega Veneta inspiram-se no quotidiano de mulheres elegantes e reais. Assim sendo, o designer de moda Tomas Maier apresenta nesta coleção tendências que alternam as referências da alfaiataria moderna e um estilo mais esportivo e prático do que o habitual.

moda feminina

Publicidade - LAMG

tendencias moda

De igual forma, nas roupas Bottega Veneta evidenciam-se ainda tonalidades neutras como o preto, o bege, o branco e o cinza em modelos diversificados de vestidos e outras peças de roupa femininas, como coletes de couro, saias com a cintura bem marcada, t-shirts, bermudas e calças de modelos mais largos. Uma coleção de moda bastante prática, para mulheres que apreciam juntar conforto às últimas tendências de moda.

moda feminina online

lojas online moda feminina

A Bottega Veneta foi criada no ano de 1966, pelas mãos de Vittorio e Laura Moltedo. Atualmente esta grife de luxo vende produtos tão diversificados como roupas, acessórios, calçados e joalharia em 155 estabelecimenetos próprios, localizados um pouco por todo o mundo. No entanto, os maiores mercados de venda da Bottega Veneta continuam a ser a Ásia onde regista vendas que rondam os 31% e o continente europeu que regista 26% das exportações da grife. A sua presença no online shopping é bem forte, já que a Bottega Veneta pode ser comprada nas melhores lojas online de moda e acessórios.