Barbara Bela

O nome da grife mineira Barbara Bela é inspirada na poesia de Alvarenga Peixoto, um dos inconfidentes mineiros, que se referia em seus escritos à sua esposa chamando-a de Bárbara Bela. A grife surgiu em 1974, na cidade de Belo Horizonte. O carro-chefe da marca são os vestidos de festa ultra- sofisticados, trabalhados diretamente no manequim segundo a técnica de moulage. Esta técnica garante um caimento das peças único e de maior conforto. Os vestidos são embelezados com bordados e aplicações e pensados na mulher brasileira com elegância. Mas não são apenas as brasileiras que têm acesso às roupas da marca, pois a Barbara Bela já vende no estrangeiro também.

vestidos de noite comprar online

comprar vestidos

Publicidade - LAMG

As roupas de Barbara Bela para o Inverno foram pensadas com base num conceito apelidado de “Simplexidade”. Essa palavra resulta da aglutinação de simplicidade e complexidade, um paradoxo que se baseia na construção e desconstrução das formas, em que as formas simples são trabalhadas com patchwork, aplicação de tecidos como jacquard metalizado, bouclê, organza e renda. Assim, foram criados vestidos de festa com texturas, bordados e tules muito bem estruturados e ousados. Para a coleção Verão 2012 a aposta é para o cetim, saias-lápis e calças, em cores quentes e alegres.

tendencias moda festa

Ideais para ocasiões de gala, como festas de casamento, formatura, festas black tie e eventos sofisticados, os vestidos Barbara Bela, aliam a elegância e classicismo à originalidade e design moderno. Confira a coleção no site oficial e descubra como poderá comprar online os vestidos deslumbrantes da grife Barbara Bela.

comprar online