Água de coco

logo da grife

A grife de biquínis Água de coco nasceu numa cidade de praia: Fortaleza. Justamente por isso, sua criadora, a reconhecidíssima e premiada estilista Liana Thomaz, sabe muito bem quais são as delícias de roupas para passar os dias de sol na praia.

peça da grife

O diferencial da Água de coco é que essa é uma marca que se preocupa em fazer com que esses momentos gostosos sejam vivenciados com estilo. A Água de coco produz roupas de praia para mulheres e homens exigentes, que exigem muito conforto e alta qualidade nas confecções de moda praia. Ao longo de duas décadas de existência, a marca conquistou o Brasil e o mundo. Seus biquínis, maiôs, sungas, vestidos, roupas de fitness e agora também acessórios e sandálias, são reconhecidos pela beleza e pelo diferencial. Os biquínis da Água de Coco estampam revistas de moda conceituadas em todo o mundo, com modelos elegantes e que parecem terem saído de galerias de arte. É que as estampas são muitas vezes vibrantes, com desenhos e formas que parecem terem sido pintadas a mão.

roupas infantis da Água de Coco

São diversas as lojas da marca no Brasil e no mundo. Só para citar alguns lugares: Fortaleza, Maceió, Recife, São Paulo e Rio de Janeiro estão na lista de cidades agraciadas com a loja da grife. Obviamente, o reconhecimento internacional da Água de coco faz com que suas peças também estejam disponíveis para a compra online em diversas lojas na internet. Basta procurar por lojas de moda praia que oferecem marcas conceituadas. Dessa maneira, você poderá conhecer toda a coleção e ter uma gama ainda maior de modelos a sua escolha.

biquíni da grife

Água de coco nasceu em 1985. O objetivo de oferecer roupas de praia de qualidade indiscutível foi cumprido integralmente. Hoje, a marca fechou parceria com a grife de lingerie mais conhecida do mundo, a Victoria’s Secret. Se antes a marca já estampava a capa de revistas como Elle e Marie Claire, agora a presença é mais que garantida. O talento de Liana Thomaz conquistou o mundo e continuará conquistando com a beleza e luxo das roupas produzidas.