5 dicas de moda na copa do mundo 2014

Posted on Jun 23 2014 - 12:43pm by admin

Futebol é alegria, competitividade e paixão, mas mesmo que você não ligue muito para a bola rolando isso não significa que você tenha que ficar fora da moda na Copa do Mundo. Afinal, preparar o guarda-roupa para assistir aos jogos pode ser um exercício muito interessante de criatividade e bom gosto, por isso quem não quer deixar a Copa passar em branco pode fazer uma produção caprichada tendo como base as cores da Bandeira Nacional.

Na moda verde e amarela você tem opções que podem variar da descontração total a looks sofisticados, de acordo com o seu jeito de ser.

Use as cores do Brasil a seu favor e torcer com muito estilo.

  • Echarpes, lenços e pashminas – O clima frio proporciona muito mais opções de combinações, por isso você pode brincar à vontade com estes acessórios e peças sobrepostas – que são grandes aliados para a moda na Copa do Mundo. Você pode fazer um visual elegantemente despojado com short jeans, blusa verde e echarpe azul. As pashminas ainda agasalham se o tempo esfriar e os lenços podem vir amarrados nos punhos ou na bolsa.

Vestido feito de canga para a moda na Copa do Mundo

 

  • Maquiagem caprichada – Já pensou em fazer uma maquiagem em verde e amarelo? Capriche nas sombras nessas tonalidades e saia sem medo. Uma boa dica para realçar a produção é usar roupas monocromáticas: a maquiagem vai ficar ainda mais bonita se você estiver toda de azul, por exemplo, ou de branco.

Maquiagem verde e amarela, charme na moda na Copa do Mundo

  • Use e abuse da canga – Quer uma opção muito legal e barata? É muito fácil encontrar cangas de praia da Bandeira Nacional, então uma boa ideia é transformá-la em vestido ou saia. Você pode usar uma canga só, como um sarongue, e uma camiseta branca, ou fazer um vestido com duas cangas amarradas na nuca. Elas são um verdadeiro coringa na moda na Copa do Mundo.
  • Customize seu short de verde e amarelo – Sabe aquele short ou calça comprida velha, que você tem até vergonha de usar de tão antiguinha, mas é super confortável? Você pode customizá-la com as cores do Brasil de jeito rápido e fácil. Faça aplicações de tecido ou manche o short com tinta para tecido amarela, por exemplo. É fácil e rápido, basta seguir as instruções do frasquinho. Jogue uma blusa verde ou azul por cima e estará pronta para a torcida.

Customize seu short com a moda na Copa do Mundo

  • No trabalho – Vai trabalhar até em cima da hora do jogo? Não desanime, você pode entrar no clima com toda a classe. Siga o seu jeito de se vestir cotidianamente mas escolha roupas femininas monocromáticas e dê o toque Brasil na bolsa ou na carteira – ou faça exatamente o contrário, colocando apenas uma das peças em verde e amarelo. Pode ser a saia, a calça ou o blazer, por exemplo. Você estará ao mesmo tempo vestida adequadamente para o trabalho e pronta para fortalecer a torcida na hora do jogo. E aproveite muito, porque outra Copa, só daqui a quatro anos.