Vestidos Inverno 2014 de Diane Von Furstenberg

Posted on Mar 26 2013 - 5:01am by admin

Desfiles chiques são intrínsecos ao nome de Diane Von Furstenberg. Quem conhece o trabalho super criterioso da estilista sabe que ela não dorme no ponto quando a ideia é inovar e, consequentemente, acertar em cheio. Enquanto os brasileiros começam a aproveitar o clima perfeito do Outono, no exterior as coleções Inverno 2014 já são apresentadas. E a designer faz a sua parte ao desenvolver belíssimos vestidos.

Vestidos, referencia, Diane Von Furstenberg

De acordo com a própria Diane Von Furstenberg, toda mulher deseja ser glamourosa e ter uma atitude rock ‘n’ roll. Essa declaração não foi à toa, como você vai conseguir notar nas suas criações que, agora, estamos abordando.

Para trazer um conceito real e concreto à coleção em questão, Diane Von Furstenberg buscou referências lá nos anos 1970. Além de dedicar muito esforço e talento para desenvolver calças de couro na tonalidade dourada – o que mostra muita personalidade –, a designer destacou em seus vestidos as tais mangas bufantes, que são bem aceitas principalmente entre o público jovem.

Vestidos, estilo setentista, Diane Von Furstenberg

Vestidos, inovacao, Diane Von Furstenberg

Blusas também fizeram parte do desfile, que tiveram um ponto fundamental em comum com as calças e os vestidos: clima Disco, algo que a década de 1970 conseguiu destacar muito bem.

Diane Von Furstenberg, ainda não satisfeita, valeu-se de casaco de couro dotado de gola de pelo para enfatizar ainda mais o estilo setentista que é o foco da coleção Inverno 2014.

Vestidos, elegancia, Diane Von Furstenberg

E você, o que achou das inventividades de Diane Von Furstenberg? Como sempre ela acerta em cheio, como poucas estilistas são capazes de fazer.