Almodóvar topa ser garoto propaganda

Quem conhece a figura, já estranhou o assunto desse post. Pedro Almodóvar é um dos mais excêntricos (e premiados) cineastas europeus (ele é espanhol), somando no seu curriculum filmes tão controversos e polêmicos como “Carne Trêmula”, “Fale com Ela” ou  ”A Pele que Habito”.

Super talentoso, ele curte mesmo é estar nos bastidores, se “escondendo” atrás das câmaras. Mas parece que essa tendência é para contrariar. Pedro Almodóvar acaba de topar ser o garoto propaganda do departamento de roupas masculinas das Galeries Lafayette na campanha 2013 do grupo. Essa é uma parceria que promete ganhar muita manchete das revistas e publicações de topo em todo o mundo. E está no topo das curiosidades da semana.

Publicidade - LAMG

Até porque a cadeia de lojas parisiense é uma das cadeias mais cobiçadas de todo o mundo. Quantas cariocas, paulistas e gaúchas já sonharam desfilar pelos corredores das Galeries Lafayette? É ou não é o sonho de toda a fashionista?

Então, a campanha só será oficialmente lançada em maio desse ano, mas o teaser já está circulando. A foto mostra Pedro Almodóvar vestindo um smoking/terno bem classy e segurando o roteiro do seu novo filme, Los Amantes Pasajeros (que vai ter uma pré-estreia no festival de cinema de Cannes e que tem a deslumbrante Penelope Cruz no elenco).

Jean-Paul Goude clicou a foto e ainda dirigiu o comercial. O que você achou da imagem? Fez você querer ver já o vídeo?

Comments on this entry are closed.