Roupa que fica transparente quando o seu coração bate mais rápido?

Posted on Sep 19 2012 - 9:30am by admin

Incrível! Protótipo de figurino lança a novidade do momento: Intimacy 2.0, a blusa transparente que desaparece de acordo com as emoções de quem a veste!
A notícia parece ter saído de um filme de ficção científica, mas não, isso é plenamente possível! Como? Trata-se de algo bem simples: para que o traje futurista se transforme de opaco em transparente, basta que haja estímulos locais sensoriais – olfativos, visuais ou táteis. Ou seja: a mulher que veste a roupa e se influencia com a presença de alguém (ali do lado!) emocionando-se no meio do jantar, por exemplo, é o suficiente para o seu coração bater mais rápido, portanto o seu corpo ficar à mostra! Já imaginou a vulnerabilidade e o desconforto?

 

 

blusa futurista que desaparece

 

A inovação dessa blusa transparente ou invisível se trata de uma produção mais do que revolucionária de roupas do Studio Roosegaarde, em criação conjunta com uma designer holandesa Anouk Wipprecht. Como pode se imaginar, o modelito causou sensação na passarela, arrasando na Semana de Moda realizada com sucesso na Polônia.

 

roupa futurista

 

E, após sair na revista digital de design Dezeen, tomou conta do mundo fashion. Já pensou se essa moda pega? E você, aceitaria desfilar esse protótipo por aí?