A barriga de fora foi uma aposta para a primavera 2012

Algumas tendências, sem muita cerimônia, vão e voltam em diferentes estações e coleções. É o caso da barriga de fora. O que não é uma novidade, mas terminando os desfiles de moda no Brasil foi visto que esta pode ser uma boa oportunidade para quem quer mostrar a barriga. Os modelos de combinações com a barriga de fora são ícones e é claro que você vai querer saber quais são.

 

blusinha feminina Acne, curta

 

Publicidade - LAMG

O look inspirado na atriz Brigitte Bardot preza pelo bom gosto, o umbigo, muitas vezes fica escondido e a cintura da peça de baixo, mais alta. Buscando sempre o equilíbrio entre as demais peças. A dica é combinar as saias, que podem ser mais justas ou com um pouco mais de volume, dependendo do gosto.

 

blusinha listrada com barriga exposta

 

Os modelos saia-lápis, saia cinquientinha e as saias longas são ideais para ser combinadas com as blusinhas. As blusas femininas Acne garantem o bom caimento e a harmonia do conjunto.

blusinha vermelha Acne

Como apareceu no último desfile da marca sueca, A coleção 2012 foi apresentada com calças, bermudas e shorts combinados com as blusas femininas Acne deixando a barriga a mostra. É claro que o uso também deve ser discreto.

 

blusinha azul bebê

 

Em alguns locais, como trabalho ou ambientes onde se presa por algo mais formal não se pode usar a barriga de fora, mesmo que discreta. Prefira a balada, faculdade ou lugares com ambiente mais despojado e sem tanta formalidade.

0 comentários… add one

Deixe um comentário