Unique, linha premium da Topshop, leva o militarismo para a passarela

inverno com elegância

Peças largas e cores sóbrias, assim foi o desfile outono/inverno da Unique na semana de moda de Londres. Com uma abordagem de peças sérias, mas que mantém a feminilidade em seus cortes e caimento, a marca mostrou que é possível inovar, buscando fugir das tendências constituídas para a estação, de forma inteligente e possibilitando o que há de melhor para compor um visual moderno e descompromissado.

macacão de veludo molhado

Assim, as roupas apresentadas vieram com uma proposta não muito ousada, mas muito bem definida de possibilitar o máximo de conforto a mulher moderna sem que isso pudesse acabar com sua identidade visual. Um destaque interessante dentre todas as criações foi o macacão de veludo molhado, uma peça moderna e diferenciada que marcou a coleção graças ao estilo contemporâneo apresentado para a concepção da roupa.

destaque para a criação

Dessa forma, fica nítida a aposta da Unique em produtos que carregam em seu DNA uma proposta de inovação para mulheres que buscam sair da mesmice fashion que, em alguns casos, tem dominado as passarelas mundo a fora.

estilo único

Uma excelente experiência para quem pôde presenciar o desfile da Unique na semana de moda de Londres e aproveitar para ver os destaques e, óbvio, perceber que uma peça como o macacão de veludo molhado é mais do que uma tendência é uma assinatura de estilo.

Estilo militar nos looks

Comments on this entry are closed.