O macacão é peça chave feminina no verão!

Há algumas temporadas o macacão vem se firmando como peça chave no guarda-roupa feminino. Recentemente, o macacão apareceu em desfiles de marcas nacionais, como Maria Filó, Cantão e Maria Bonita Extra. No exterior, Ralph Lauren, Chanel e Celine apostaram em peso nos macacões, provando que a moda veio para ficar.

 

Macacão coral Celine

 

Mas, o atual macacão feminino nem de longe lembra aquele modelo clássico de jeans. Hoje, ele surge em tecidos mais leves e nobres, como os macacões de seda apresentados nos últimos desfiles da grife Celine, por exemplo.

 

Macacão em cetim de frente única Celine

 

O macacão Celine possui design moderno e irreverente, sem nunca perder a a elegância. A grife investiu em modelos clássicos de manga longa, assim como em macacões de seda de frente única e tomara que caia, que surgem em versões lisas e estampadas.

 

Macacão estampado Celine

 

Nas versões lisa e estampada, o macacão Celine aparece em cores vibrantes, como o coral, inclusive em tons sóbrios, como o azul escuro e preto. Vários modelos, desde os mais clássicos até as versões frente única, apresentam silhueta mais larga, além de detalhes como zíperes em locais inusitados e pedrarias, que garantem mais charme à peça.

 

Macacão liso Celine

 

A elegância e versatilidade são palavras de ordem dos macacões atuais. Eles transitam tanto em ambientes casuais, como em eventos formais, deixando a mulher pronta para várias ocasiões sem perder a sofisticação e o conforto.

0 comentários… add one

Deixe um comentário