Antonio Berardi aposta em peças com dobras e pregas

A inspiração de Antonio Berardi para o inverno 2013 veio do trabalho de outro italiano: o escultor Giacomo Serpotta. E tal como o trabalho do artista, a coleção apresentada pela marca na Semana de Moda de Londres apareceu com uma profusão de detalhes que deram graça aos looks de uma feminilidade inovadora e original por possuir efeitos complexos, o que os tornam visualmente muito interessantes.

 

vestido com saia em pregas Antonio Berardi

 

saia com pregas e blusa Antonio Berardi

 

Constante em todo o desfile, as dobras e as pregas da alfaiataria dos vestidos e saias Antonio Berardi criaram volumes e recortes posicionados em sua maioria na altura dos quadris, evidenciando-os de forma delicada e sensual.

 

saia nude Antonio Berardi

 

tailleur com saia dourada em degradê Antonio Berardi

 

O destaque da coleção ficou com os babados peplum e com a mistura de texturas cores que contou com rendas, bordados e tafetás associados a uma paleta de cores sucinta de preto, branco, cinza e vermelho com pinceladas de azul e rosa. Coleção como sempre muito elegante e que evidencia bem o bom gosto italiano.

 

vestido com dobras Antonio Berardi

 

Aqui você confere uma parte das saias Antonio Berardi apresentadas no desfile, e outros looks da coleção que promete deixar o seu inverno 2013 ainda mais charmoso e sofisticado. A coleção completa das roupas Antonio Berardi você confere na íntegra no site oficial da grife.

0 comentários… add one

Deixe um comentário