Saia mullet está muito na moda!

Você já sabe o que é uma saia mullet? A nova tendência já chegou ao Brasil e promete pegar as desatentas de surpresa! Por isso, resolvemos ensinar o que é uma saia mullet e como você pode adaptá-la para o seu dia a dia. Bom, primeiramente, a saia mullet é uma derivação das saias comuns.

 

Publicidade - LAMG

 

Pode ser comprida, média ou curta, mas um detalhe é comum a todas: a parte de trás é maior que a parte da frente, formando uma espécie de cauda na saia. Esse look tem tudo para ser sucesso nesse outono… mas é preciso alguns cuidados na hora de usá-lo.

 

 

Para as baixinhas e magras, essa saia é perfeita porque ela tem o efeito de alongar a silhueta, dando a impressão de que a pessoa é maior do que realmente é. Para as gordinhas, esse look pode enfatizar as pernas e mostrando o que não é necessário.

 

 

Para as magras e altas, a opção mais aceita são as saias mais longas, mas as curtas também são aceitas. E as mulheres normais, sem características mais específicas, podem usar normalmente a saia mullet.

 

 

Combinar a saia mullet com camisetas, é uma boa opção para adequar a saia ao cotidiano e usá-la para o trabalho, por exemplo.

 

As marcas internacionais já investiram pesado em saias mullet no último ano. Agora é a vez do Brasil se antenar e começar a fabricar essa peça.

0 comentários… add one

Deixe um comentário