Macacão feminino primavera

O macacão feminino é uma peça de roupa extremamente confortável e cómoda e surge como uma das principais tendências da moda verão 2012. Versátil e bem sofisticado, o macacão feminino volta, nesta temporada mais quente do ano, em versões extremamente requintadas e ainda com cores distintas como, por exemplo, o rosa, o vermelho, o verde, o azul, o preto, o cinza, o lilás e ainda o laranja.

Macacão feminino com sandálias

macacão feminino com peep toes

Publicidade - LAMG

As estampas bem animadas, as aplicações de pedrarias, os brilhos e ainda as texturas são algumas referências dos principais modelos de macacão feminino que surgem na estação Primavera / Verão 2012. Celebridades de renome como Gwen Stefani, Beyonce, Leighton Meester ou Rihanna já aderiram a esta tendência de moda e apostam em modelos bem distintos como o macacão saruel, o macacão de malha ou o macacão jeans.

MAcacão feminino com meia pata

Macacão feminino vermelho

No entanto, na hora de usar este estilo de roupas femininas, as consumidoras devem ter algumas dicas em atenção. As mulheres devem evitar usar macacão com blusas repletas de volume. Por outro lado, os macacões devem ser usados sobretudo com saltos grossos ou plataforma que dão estilo e glamour às produções finais. De salientar ainda que os macacões são uma peça de roupa extremamente jovem e que deve ser usada sobretudo em ocasiões mais informais.

Macacão feminino  nude

Uma das formas mais simples e práticas de comprar macacão de malha ou confeccionado com outros tecidos bem inovadores e modernos é através da internet. Marcas de renome como a Topshop, a Zara, a Mango ou a Oasis apresentam através das suas lojas virtuais, um conjunto bem abrangente de modelos de macacões bem originais e que são dedicados a consumidoras que gostam de estar sempre na vanguarda da moda. As consumidoras femininas podem ainda encontrar roupas com estas caraterísticas através de estabelecimentos como a La Redoute e a Asos e ainda usufruir de promoções bem aliciantes.

0 comentários… add one

Deixe um comentário