Vestidos Massimo Dutti 2012

A Massimo Dutti é considerada uma das marcas de roupas femininas mais vendidas na Espanha. A grife foi criada em 1985, tendo também um grande reconhecimento internacional. A grife se destaca por apostar numa moda feminina com tendências no estilos prêt-à-porter.

vestido lindo

As roupas femininas Massimo Dutti são delicadas e românticas, mas sem deixarem de lado a sensualidade e a valorização da mulher. As criações que fazem mais a cabeça da mulhereda são os vestidos Massimo Dutti.

moda e acessórios

Para a temporada Verão 2012 a grife apostou em vestidos de comprimento médio no estilo longuete. Os vestidos Massimo Dutti vêm ainda em tecidos românticos e politicamente corretos, como o linho, o cetim, o algodão, a leze e a organza.

modelo de vestido 2012

Segundo a grife, a proposta dos vestidos Massimo Dutti desta nova coleção de roupas é trazer de volta a elegância e a femilinidade destes tecidos finos, muitas vezes deixados de lado pelas ondas fashionistas da moda atual. E esta nova coleção de vestidos Massimo Dutti parece que está realmente fazendo sucesso no mundo da alta costura. As peças têm ganhado destaque nas revistas de moda da Europa, o elogio da imprensa e dos especialistas da área.

vestidos básicos

A coleção de roupas femininas Verão 2012 Massimo Dutti já pode ser encontrada em algumas das lojas próprias da grife. A marca mantém cerca de 400 lojas distribuidas em países da Europa e Ásia. Muitas lojas online, que vendem marcas de alta costura, apostam também na grife e oferecem os modelos com a possibilidade de descontos. Confira!

modelo de vestidos para 2012

0 comentários… add one

Deixe um comentário