Calça Corsário está na moda?

A moda se renova a cada estação, não é mesmo? Novas leituras e releituras de estilos já conhecidos aparecem e reaparecem nas vitrines, a gente se encanta e acaba com o guarda roupa lotado de peças que só usamos naquela estação. Assim é com a calça corsário e acontece com várias outras peças de roupas da moda feminina e masculina. A calça corsário voltou à moda há algum tempo, mas foi esquecida tão rápido quanto apareceu.

Publicidade - LAMG

Então para não ficar com o armário cheio de peças que você não usa, a dica é ver se o estilo de roupa que parece linda no corpo das modelos e realmente vai ficar legal com o seu estilo pessoal e corpo. A calça corsário é mais indicada para mulheres magras e de pernas longas. A barra na altura da canela acaba achatando o visual e aumentando o volume das pernas e do quadril, um detalhe importante a ter em conta. Outra dica útil é usar a calça Capri em vez da calça corsário. A calça Capri é normalmente justa e termina no tornozelo, criando uma silhueta mais elegante e alongada. Coordene com tops mais sequinhos e acessorize com moderação.

Ao acessar as lojas online de moda feminina encontrará as melhores marcas e ofertas do online shopping. Procure as calças corsário que melhor ficam com o seu estilo e corpo e não se irá arrepender!

 

0 comentários… add one

Deixe um comentário