Casamentos: o que vestir?

Quando você recebe um convite de casamento em plena meia estação a preocupação com o que vai vestir é imediata. A dúvida é: qual o tipo de roupas mais adequado para um casamento de meia estação. Além da estação e hora em que o casamento se realiza não pode esquecer o tipo de cerimônia e dress code que os noivos especificam no convite.

Se o casamento for realizado durante o dia pedindo traje informal, as melhores roupas femininas para casamento são os vestidos mais casuais, de estampa floral ou então uma opção de saia e camisa de seda. O salto alto é sempre indicado e você também pode usar um chapéu para tornar o seu traje muito mais elegante, sem exageros.

Publicidade - LAMG

Já se o casamento for durante a noite, mas de estilo informal pode optar por um vestido de cocktail, um pouo mais elaborado. Vestidos de cocktail mais elaborados e luxuosos são aconselháveis para se usarem em uma cerimônia de casamento semi-formal ou formal. Se o casamento for realizado durante o dia e de estilo formal, o vestido pelo joelho com um tailleur tipo Chanel, chapéu e luvas é o look mais tradicional e esperado para a ocasião. De estilo clássico e atemporal, esta opção é sempre elegante e segura. entre as roupas para casamento mais adequadas e luxuosas para uso durante o dia. Para um casamento Black-tie realizado à noite, as melhores roupas para casamento são os vestidos compridos ou um vestido cocktail com estolas e brilhantes. Já se o estilo for ultra-formal ou White-tie o vestido de baile é o mais aconselhável com comprimento extra, muito brilho, além de diamantes e peles.

Lembre-se de que as roupas de casamento para cada ocasião variam muito, mas não se esqueça de evitar trajes com demasiado brilho ou pretos durante o dia e não se vestir toda de branco, pois a cor é exclusiva da noiva.

Acesse nas lojas online de moda noivas e veja todas as marcas e ofertas de trajes de casamento e de gala que o comércio online tem para você.

0 comentários… add one

Deixe um comentário