Lingerie made in brazil já!

Posted on Jul 14 2011 - 8:42am by admin

Já sabemos que os nossos biquínis fazem um super sucesso lá fora, e agora mais um produto mad in brazil está arrasando nas prateleiras gringas: as calcinhas.
A rede inglesa Marks & Spencer teve um aumento na venda de lingerie justamente porque, entre as suas peças tinha a Brazilian Knickers. Faz até muito sentido, já que a modelagem do biquíni é semelhante à da calcinha, mas o bacana é que o sucesso da nossa calcinha com as inglesas não é só pelo modelo, mas pelo nome também, o Brasil virou sinônimo de beleza e sensualidade.
Aproveitando a onda, separei aqui algumas marcas brasileiras de lingerie.
Primeiro a Marisa Lingerie (quem nunca comprou lá?) que tem uma loja virtual super prática. Essa é para a roupa de todo dia, tem conjuntos super fofos.

lingerie

A segunda, que também tem um e-commerce é a nova Kandy Privé. À la Victoria’s Secret, para quem está procurando algo de diferente é uma boa pedida.

 

lingerie sexy

A Jogê também é super bacana, quem gosta de uma lingerie mais elaborada e delicada vai achar por lá. A Any Any também segue a mesma linha, só que com uma coleção mais básico chic.

 

jogê

lingerie

 

Para as modernas de plantão, a Thais Gusmão tem peças divertidas e com design bacana, estampas ultracoloridas, babados e shapes inusitados é lá que você encontra.

 

thais gusmão

Agora dá para entender porque nossa lingerie faz sucesso, tem para todas!